OPINIÃO 068 - Fotografia premiada na Espanha

Neste mês de novembro uma foto minha foi selecionada para uma exposição em Murcia, na Espanha. Até o final de dezembro a "1ª Exposición Internacional de Fotografía Compacta" estará acontecendo no Centro Cultural Puertas de Castilla e reúne 100 trabalhos fotográficos de 100 autores diferentes, do mundo todo. Promovido e organizado pelo Proyecto Emphoka, a exposição selecionou os 100 melhores trabalhos entre milhares de fotos de 950 fotógrafos do mundo todo.

Estou engatinhando ainda no mundo da fotografia, que faço ainda muito mais por amor, do que por profissão (sonho em breve unir as duas coisas), de qualquer maneira, deixo a disposição de vocês o link para três portfólios meus, se quiserem dar uma olhada no que já tem publicado. O primeiro link é da minha galeria virtual no portal Flickr. O segundo link é de um projeto de fotografia em Preto e Branco que faço, chamado Uma Outra Cor. O terceiro link leva à fanpage do Facebook onde há trabalhos profissionais publicados e como me contatar para conversar sobre o tema. Basta clicar nos links:





A foto selecionada para a exposição na Espanha está aqui abaixo. Intitulada "Primos", traz como modelos meu filho Érico e meu sobrinho Pedro. Foi feito em Terra de Areia, no Rio Grande do Sul, em 03 de fevereiro de 2013. Utilizei uma câmera Panasonic DMC-FZ35 com abertura f/4, exposição 1/1000s e ISO 200. Fotometrei no morro ao fundo para conseguir o efeito "silhueta" e descolori no Lightroom. Para vê-la em tamanho maior, basta clicar na foto.

PRIMOS


Me segue no Twitter: @Le_Aquecimento

Comentários